Copa Damol

Copa Damol
3ª Edição

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sport Vence Clássico e é Líder. Corinthians Empata e está Vivo na Copa Damol

No último final de semana dois jogos complementaram a segunda rodada da Copa Damol 2010. Decretando a melhor média de gols de todas as edições, 3,25 por partida. Em 8 jogos foram marcados 26 gols, contra 22 em 2009 e 17 em 2008. As redes balançaram em todas as partidas.
No sábado, o Sport venceu o clássico diante do América pelo placar de 2 a 0. Gel aos 15 minutos do primeiro tempo e Pretinho aos 15 minutos do segundo tempo  decretaram a vitória rubro-negra e a liderança do grupo B. O Sport enfrenta no próximo domingo o Juventude, precisando apenas de um empate para sacramentar sua classificação. O América enfretará o Estrela Verde precisando da vitória para não depender de ninguém. O Sport jogou e venceu com: Indias (Ismeraldo), Carlinhos (Rafael), Allan, Romildo, Hugo (Fal); Raniel, Flávio, Pretinho (Saulo), Cebolinha (André); Júnior e Gel. Téc.: Piroca. O América jogou e perdeu com: China, Júnior (Márcio), Roni, Jair, Beto (Pitoco); Renato (Giliarde), Igor (Naldo), Segundinho (Evânio), Banduri; Mima e Erinho. Téc.: Silvério.
No domingo, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Corinthians. As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo, quando Leleu aos 28 minutos colocou o Furacão na frente do marcador, mas, aos 43 minutos, Gilson tratou de empatar e dar os primeiros pontos ao Corinthians. O Coritiba volta a campo no próximo sábado, quando na oportunidade duela contra o Bandeirante precisando apenas de um empate com gols para garantir vaga nas semifinais. Já o Corinthians, com dois pontos, encerrará contra o Milan a terceira rodada e a fase de grupos do primeiro turno já sabendo o resultado que precisará para ir as semifinais ou classificar-se para o segundo turno. O Coritiba jogou e empatou com: Deca, César, Fábio, Neto, Jorge; Dandão, Alexandre (João Inácio), Ironaldo (Nica), Danilo (Jerry); Leleu e Diego (Rodrigo). Téc.: Joselito. O Corinthians jogou e empatou com: Nal, Dãozinho, Nira (Nino), Carlos, Dionei; Dé (Gilson), Giva, Tiê (João Paulo), Liro; Jarbas e Cleiton. Téc.: Zé Aristides